Voltando ao Estúdio

É isso mesmo! Depois de um bom período administrando alguns problemas de ordem pessoal, estamos novamente, eu e Rico Azeredo, produzindo as faixas do meu primeiro álbum.

Fizemos uma reunião muito proveitosa, onde estabelecemos os objetivos não só comerciais deste álbum, mas a direção ministerial deste projeto. Sabemos que tudo o que estamos planejando se deve ao fato de que devemos ser pescadores de almas, nosso trabalho é a isca, e o anzol é a Palavra de Deus! Queremos que seja assim.

Já ontem demos início aos trabalhos propriamente dito. Por estarmos reformulando muita coisa, decidimos refazer os mapas (formas) de todas as músicas mesta fase de pré-produção. Acreditamos que na semana que vem possamos dar início aos ensaios para podermos gravar as guias. Eu e Rico estamos muito felizes com essa retomada dos trabalhos, mas ao mesmo tempo estamos conscientes de que o antigo cronograma ficou comprometido, e não estamos muito dispostos a termos a pressão de prazos, afinal, o estúdio é do Rico, e tempo de aluguel de estúdio não é nosso problema.

Anúncios

Sobre Rodrigo Vilas Boas

Rodrigo Vilas Boas é cantor e compositor de Música Cristã. Tendo o Rock como veículo para anunciar as Boas Novas, seque sua trajetória preparando-se para gravar seu primeiro Álbum. Também busca através da Palavra e de suas experiências em Cristo dividir a Graça com a qual tem sido abençoado!

Publicado em 24/06/2010, em No Estúdio. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: